terça-feira, 4 de novembro de 2008

IX Congresso de Ecologia do Brasil





Foi anunciado via mala direta a abertura dos trabalhos do IX Congresso de Ecologia do Brasil que será realizado em São Lourenço (Quanto criatividade! O último foi em Caxambu, 30 Km de São Lourenço), sendo organizado pela Sociedade de Ecologia do Brasil. O tema deste ano é "Ecologia e o Futuro da Biosfera" (um pouco piegas, não?).

Segundo a organização, a novidade deste ano é a divisão do congresso em duas etapas:
  • A primeira etapa será destinada a pesquisadores e alunos de pós-graduação. Acontecerá nos dias 11 a 13 de setembro de 2009.
  • A segunda etapa será destinada à comunidade científica em geral e acontecerá nos dias, 13 a 17 de setembro de 2009.
As inscrições serão de 01/01/09 a 31/08/09. O Envio de resumos de 01/01/09 a 31/05/2009. O sítio do evento estará disponível a partir de janeiro de 2009. A organização ainda pede sugestões de temas para palestras, mesas redondas e mini-cursos, além de indicações de palestrantes. Essas sugestões e outras informações do evento podem ser enviadas para o emaio: edisa@ib.usp.br.


UPDATE (17:38)

Alguem me explica o que significa o logo da Sociedade de Ecologia do Chile?


2 comentários:

  1. Sendo a inscrição paga, digamos que eu envie dois resumos um (1) mês antes do prazo estipulado de encerramento (31/05/09), quando receberei as respostas de aceite dos resumos?

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,

    Nós do Discutindo Ecologia não fazemos parte da organização do evento. Para mais informações, por favor entre em contato com o email citado no post ou entre no sítio oficial do evento.

    Abraços.

    ResponderExcluir