terça-feira, 7 de abril de 2009

Boas novas, ScienceBlogs à vista!

Caros amigos e leitores,

É com muita alegria que comunico que estamos mudando! Mudando para uma nova casa. Uma casa com vizinhos bastante ilustres. Fomos convidados para fazer parte da família ScienceBlogs Brasil.

science

Bem, o convite veio ainda na fase do Lablogatórios, porém essa mudança foi adiada para começar junto com o novo portal.

discutindo ecologia

http://scienceblogs.com.br/discutindoecologia/

Detalhes à parte, Luiz e eu estamos muito orgulhosos pelo convite. É o reconhecimento de trabalho duro, mas sempre prazeroso. Apesar de vários impessílios e problemas particulares, tentamos sempre divulgar ciência da melhor maneira possível. Além disso,  sempre procuramos escrever nossos posts com a postura ética e respeitosa.

Convido a todos a visitarem, ou melhor, frequentarem o Discutindo Ecologia (a partir de amanhã) e nossos outros valiosos companheiros do ScienceBlogs Brasil. Mudaremos um pouco o visual do blog. Esperamos agradar a todos vocês.

Por fim, quero agradecer a todos os amigos que sempre participaram das nossas discussões e que só engradeceram ainda mais este humilde blog. Obrigado do fundo do meu coração!

PS: Manteremos o nosso endereço de RSS. As novas atualizações poderão ser vistas no mesmo endereço de RSS de sempre.

brenoVALEU!

6 comentários:

  1. Parabéns aos dois, sucesso nessa nova fase. Com certeza continuarei acompanhando! (Apesar de nunca comentar, sou frequentador assíduo!)
    Um abraço,
    Guilherme Dias

    ResponderExcluir
  2. Opa! acompanho voces a um tempo, mas recentemente comecei a tirar as "barbas de molho" e comentar hehe, fico feliz com essas mudanças boas, meus blogs favoritos reunidos num unico local, e tambem acredito que essas mudanças irão tornar o blog discutindo ecologia melhor do que ja é, devido a vontade de fazer o melhor em frente ao reconhecimento pelo publico...
    parabens rapazes, vamos lá entao...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Guilherme e L. Felipe.

    Fico muito feliz ao saber que vcs estão sempre acompanhando. Espero que continuem acompanhando no Scienceblogs Brasil. Foi uma realização para mim esta conquista.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Merece uma comemoração!!! Vamos marcar!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  6. Awesome post.Thanks for sharing.This is so nice.

    ResponderExcluir